30
Jun
08

Este texto foi reescrito 2 vezes. A primeira nao dizia nada do que diz desta,e é provavel que o reescreva outra vez. Sao 5e36 e ja meio maço fumado, talvez possa falar de algo que afecta qualquer um:mosquitos. Estou todo comido por eles como um esterotipo jamaicano pela boa erva, devia meter algo na pele para os afastar mas pensei que o meu cheiro natural os afastasse, oh como me enganei! Semanas sem tomar banho deitadas desperdiçadas enquanto podia estar num festival grunge a exibir o meu cheiro natural! Depois pensei:”é o ciclo da vida!que se divirtam comigo,tenho mais que fazer!”-menti eu descaradamente!
Aborrecida, monótona, repetitiva, já devo ter dito monotona mas assim ficam a perceber que o climax do meu dia é ir jogar war rock ou cs e matar uma data de pessoal!(Abençoada a internet lenta dos outros!;Para quem jogar war rock:Lord Nemovort RULES YOU!) e continuando…sim,mosquitos, sabiam que existem há 170 milhoes de anos? Claro que o wikipedia é a fornte de informaçao mais mal gerida de sempre! Eu proprio chego la e escrevo que a agua na realidade vem do sovaco de bodybuilders femininas cheias de esteroides e hormonas masculinas que por pouco teem um penis! Algumas provavelmente teem testiculos,atençao já soube de mulheres que realmente teem testiculos e so deram conta para a idade dos 40 quando chegaram ao medico e perguntar:

“Sr.Dr. o que é isto?”
“Isso,”-diz o Medico”Minha cara senhora,sao testiculos!”

Em poucos segundos, a Senhora Maria Antonieta (minha vizinha de cima por sinal,ai tens a vingança por aspirares a casa as 6 da manha.) ve a real causa para os problemas da sua vida, a vida sexual inexistente, as amigas a rirem se nos balnearios, os ocasionais pelos faciais, abundantes pelos no peito impedindo a de usar decote, algo que sabemos que é a tactica de qualquer mulher que nao saiba a diferença entre uma sanita e um bide! As confusoes que esta ultima pode dar são suficientemente destrutivas para um filme do Mel Gibson..Pior seria confundir papel higieno com um tapete.. Pena que a pessoa em causa nao esteja a ler isto..Sad, so Sad.
talvez ja esteja a prolongar o meu texto demais..mas continuando a historia!

“E agora sr dr.?”- diz a mulher a beira dum ataque de lágrimas reservado para o dia final dos saldos
“Agora podemos os remover, ou entao, fazemos uma mudança de sexo apenas adicionando um penis,visto que ja tem o pacote completo.”-Mulheres como a Maria Antonieta são o pesadelo de todo cirurgiao plástico.

“um penis?o que é isso?”

Educaçao sexual para os jovens para que afinal?

E agora, PARABÉNS! Estão oficialmente mais estupidos!
Para terminatar: “Mosquito e pernilongo são termos gerais para designar diversos insectos da subordem Nematocera, normalmente dando ênfase para a família Culicidae. Por constituirem uma nomenclatura vulgar(exacto ja suspeitava), isso é, não tendo as regras da Nomenclatura científica, abarcar diversos taxons como os Mosquito-palha e mosquito-pólvora.
Mosquito-pólvora era o que usavam os vietcongs no vietname!e o Mosquito-palha é na realidade o que se ve na boca dos cowboys nos velhos filmes do oeste!
Ai teem um cowboy!


0 Respostas to “”



  1. Deixe um Comentário

Deixe um comentário


Junho 2008
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30